Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Presidente nacional da Oab visita TJPI

Publicado por Romero Carvalho
há 9 anos

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, recebeu no gabinete da presidência do TJPI na manhã desta segunda-feira, 08.02, visita do presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinícius Furtado Coelho, acompanhado do presidente da seccional PI da Ordem, William Guimarães; da vice-presidente, Eduarda Mourão Eduardo Pereira de Miranda; do secretário-geral, Sebastião Rodrigues Barbosa Júnior; do secretário-geral adjunto, Antomar Gonçalves Filho e da diretora financeira, Geórgia Nunes.

Também presentes ao encontro os desembargadores Sebastião Martins (corregedor geral), Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho (decano), Raimundo Nonato da Costa Alencar, Eulália Maria Ribeiro Gonçalves Nascimento Pinheiro, Pedro Macêdo, Erivan Lopes, José Francisco Nascimento. José Ribamar Oliveira, Otton Lustosa e Edvaldo Pereira de Moura.

Durante a visita foram discutidas parcerias, e assuntos de interesse comum entre TJPI e OAB, dentro das atualidades do cenário jurídico brasileiro. O corregedor-geral, desembargador Sebastião Martins, pontuou a entrega do Portal do Advogado, desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC) do TJPI com colaboração da comissão de informatização da OAB-PI, importante ferramenta para os operadores do Direito, que vem contribuir efetivamente para a melhoria da prestação jurisdicional.

Marcus Vinicius Furtado Coelho agradeceu a recepção do presidente do TJPI, ressaltando a importância de um canal de comunicação sempre aberto entre as instituições, para que juntas possam driblar o que chamou de dificuldades seculares dos que trabalham no mundo jurídico.

http://www.jusnoticias.com/noticia/presidente-nacional-da-oab-visita-tjpi.html

  • Publicações9
  • Seguidores17
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações29
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-nacional-da-oab-visita-tjpi/166998269

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)